quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Faça a sua parte - abra mão!

Hoje recebi o seguinte email do Blog Palavra do dia ( http://www.palavradodiacoutinho.blogspot.com.br/).
Foi bastante interessente e importante, porque hoje de manhã quando fui no grupo de oração, a Ministra de Oração estava relatando sobre o acidente que ela sofreu na semana retrasada e como ela saiu ilesa., apesar do carro ter sido destruído e tido perda total. Ela disse, entre outras coisas, que as vezes devemos perder para no final obter a vitória.
Hoje entendo que tenho que realmente deixar meu marido ir. Deixar meu casamento nas mãos de Deus e aceitar a vontade Dele em minha vida. Se será restaurado, só Deus sabe. Mas que deixarei Deus agir em minha vida e me moldar conforme a vontade Dele, isso é certo!!!
O que está sendo mais difícil para mim é a saudade e a ansiedade, mas se eu conseguir "deixar ir" e "abrir mão", acredito que a ansiedade irá passar e a saudade ficará menos dolorida.
Confio em Ti Jesus, para a solução dos meus problemas. Obrigada pelo amor e cuidado comigo. Amém!


Lucas Capítulo 9 Versículo 23. (Tradução King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho

“E Jesus proclamava às multidões: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz dia após dia, e caminhe após mim.”

Uma das mensagens centrais de Jesus foi a seguinte: “abra mão”. Abra mão de si mesmo, abra mão da sua glória, abra mão das suas vontades e viva para Deus.

Abra mão do seu orgulho e perdoe.
Abra mão dos seus bens e ajude o próximo.
Abra mão do seu passado e viva uma nova vida. Abra mão!

Para tudo isso precisamos antes de qualquer coisa, deixar o nosso egoísmo de lado. Se quisermos realmente viver conforme uma das principais mensagens de Jesus, precisamos nos livrar do egoísmo.
Se você tem dificuldade de perdoar alguém, se você tem dificuldades em amar o seu próximo, em abrir mão do seu tempo, dos seus bens e viver para Deus, tire um tempo para analisar se isso não tem sido causado pelo egoísmo.

Você já parou para pensar, quantas coisas você já pediu e ainda pede para Deus fazer em sua vida, e quantas coisas você já foi capaz de fazer por ele?

O simples fato de irmos á igreja, cantar, dançar, falar do amor de Deus para as pessoas, não quer dizer que já abrimos mão de tudo nas nossas vidas por amor de Jesus.

Ainda existem muitas coisas que precisam ser deixadas, por mais que achamos que vai doer, que será muito difícil, temos que ABRIR MÃO. No final veremos que, valeu à pena abrir mão daquilo que pensávamos ser bom para nossas vidas, para receber o que Deus preparou de melhor para nós!

Pense nisso!  Disse Jesus: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz dia após dia, e caminhe após mim.”

 Tenha um dia mais que abençoado!!!

Um comentário:

  1. onde posso conseguir esse livro CASADOS PARA SEMPRE na internet?
    se possível me enviei... estou em busca do socorro de Deus e quero ver meu casamento ser restaurado

    ResponderExcluir