segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Batalha para Restauração do meu casamento - 4° dia

Hoje terminei de ler o livro "casados para sempre". O livro é muito bom e ajuda mesmo. Quem quizer ler o link é o seguinte: http://pt.scribd.com/doc/7225654/Casada-Para-Sempre

O que achei mais interessantefoi o recadinho de Deus que a autora colocou no livro:
"Por que te confundes e te agitas dos problemas da vida?
deixa que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo os meus desígnios.
Não te desesperes, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma: Jesus, eu confio em Ti.
Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não bagunce os meus planos, querendo impor as suas idéias.
Deixa-me ser ser Deus e atuar com liberdade.
Se abondone confiantemente em mim. Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro.
Diga-me frequentemente: JESUS, EU CONFIO EM TI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário