quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Batalha para Restauração do meu casamento - 5° dia

Hoje quero convidar o Espírito Santo de Deus para habitar em meu coração para me transformar e eu poder ter uma proximidade maior com Deus. Peço à Deus que eu consiga obter as respostas que preciso e que Ele quebrante e transforme o coração do meu marido e que seja feita a vontade Dele em nossas vidas e no nosso casamento.

Estou sentindo muita saudade do meu marido. Tem dia que é muito difícil seguir em frente sem ele. As vezes acho que tudo seria mais fácil se ele estivesse ao meu lado para que lutássemos juntos pelo nosso casamento. E nessas horas me sinto sozinha. Mas também é quando lembro de Deus. Não estou sozinha. Tenho o Deus do impossível ao meu lado. Meu Pai maravilhoso que me ama e terei a vitória para Glória Dele, em nome de Jesus!!!

Ontem durante o grupo de oração com a família do meu marido, pude perceber que falta a seguinte compreensão nos corações de algumas pessoas: não podemos ficar culpando o outro pelo fracasso do nosso relacionamento. Temos que ver também onde erramos. Temos que reconhecer nossas falhas, pedir perdão e pedir que Deus trabalhe nos nossos corações para que possamos ser transformados. E temos que também perdoar o outro pelas ofensas e mágoas que nos causou. É uma tarefa difícil, mas se tivermos Deus em nossos corações, conseguiremos.

Por isso, hoje eu convido o Espírito Santo habite em meu coração e me mostre se ainda há alguma mágoa e algum pecado escondido em meu coração. Que eu possa perdoar e escrever uma carta sincera pedindo perdão ao meu marido. Meu amado Deus, entrego mais uma vez meu dia à Ti. Entrego meu casamento e meu coração em Tuas mãos. Confio em Ti e vou esperar pelo tempo de Deus! Amém!!!

Um comentário: