quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Batalha pela Restauração do meu casamento - 6° dia

Hoje tive um dia tranquilo, mas ainda estou com coração triste, com saudade do meu marido.
Cheguei em casa e vi o filme Desafiando Gigantes. É um filme muito bom, recomendo! O filme fala de entregar tudo nas mãos de Deus e confiar nele. Devemos também seguir os mandamentos de Deus, honrar à Deus e às autoridades, pedir perdão à quem magoamos, nos arrepender dos nossos pecados e pedir perdão à Deus.
O filme também destaca que na Bíblia temos 365 não temas!
Gosto do seguinte versículo:

"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes" Deuteronômio 31:8

 Ele também fala do seguinte versículo: "Ao anjo da Igreja em Filadelfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá." Apocalipse 3.7

Portanto, não temerei durante essa minha tribulação. E confio em Deus. Sei que Ele fechou uma porta para que Ele pudesse trabalhar em mim. Me moldar conforme a vontade Dele. E assim que eu estiver pronta, Ele abrirá outra porta para mim e obterei a minha vitória, para Glória de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário