quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Batalha pela Restauração do meu casamento - 16° dia

Dia de oração. Primeiro sábado do mês. Gosto muito desse grupo, tem me feito muito bem. As pessoas são muito carinhosas. Continuo a pedir pelo meu casamento, pela transformação do Duilton e pela situação do Guilherme, meus pais, irmão e cunhada.
Li o 5° capítulo do livro "Deus pode e vai restaurar seu casamento". Os destaques são:
  1. Busque primeiro: "Mas buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33);
  2. Não coloque a restauração do seu casamento como a prioridade da sua vida, você deve colocar o Senhor como prioridade da sua vida;
  3. Obedecer é melhor do que sacrificar;
  4. Porque o marido descrente é santificado pela mulher. Obedeça agora e observe enquanto Deus santifica seu marido;
  5. Mesmo que vocês sigam direções separadas por um pouco, Deus irá eventualmente uni-los novamente. Isto pode acontecer porque "nada é impossível com Deus" (Lucas 1:37);
  6. Obedecer as autoridades;
  7. Confessar seus pecados;
  8. Deus é fiel à sua palavra.
Não sei porque, mas tá mais difícil enfrentar essa situação sozinha. Sinto muita saudade e muita vontade de ligar para meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário