domingo, 2 de setembro de 2012

Batalha pela Restauração do meu casamento - 11° dia

Hoje estou mais tranquila, em paz. Acredito que estou amadurecendo e confiando mais em Deus.
Depois da Ioga fui para a oração em família. Vi meu marido saindo da casa da tia, mas acho que ele não me viu. Ele continua lindo e continuo com saudade dele, amando cada vez mais.
Meu querido Deus, declaro aqui que tu és tudo para mim e meu futuro a ti pertence. Confio em ti. Amém!
Depois que cheguei em casa, comecei a ler novamente o livro "Deus pode e vai restaurar seu casamento". Destaco:
  1. Não tente descobrir o que seu marido anda fazendo;
  2. Não aja apressadamente em qualquer decisão;
  3. Não procure seu marido por causa das suas necessidades, medo ou preocupações. "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades." (Filipenses 4:19);
  4. Agradeça ao seu marido e o elogie sobre como ele cuidou de você no passado;
  5. O Senhor permitiu essa provação em sua vida por um período para atrí-la mais para perto de Deus, para cumprir seu trabalho em vocês e, então uni-los novamente para a Sua Glória!;
  6. Comece a mover sua casa demolida para a Rocha. "Toda mulher sábia edifica 'a sua casa'; mas a tola a derruba com as próprias mãos." (Provérbios 14:1);
  7. Louve a Deus em todas as coisas.
Achei esse livro na internet quando estava desesperda a procura de ajuda. Esse livro em me ajudado muito nesse momento da minha vida. Sempre volto à ele, principalmente ao primeiro capítulo para me fortalecer e seguir adiante acreditando na promessa de Deus.

Obrigad ameu Deus por me ajudar, por me amar e cuidar de mim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário