segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Batalha pela Restauração do meu casamento - 19° dia

Hoje acordei triste, me sentindo sem forças. Orei e pedi à Deus perdão e força.
Li os Salmos 4, 34, 64, 94 e 124. Destaquei os seguintes versículos:
  1. "Sabei, pois que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele." (Sl 4:3);
  2. "Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca." (Sl 34:1);
  3. "Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz,e segue-a. Os olhares do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor." (Sl 34:13-15);
  4. "Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias." (Sl 34:17);
  5. "O justo se alegrará no Senhor, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão." (Sl 64:10);
  6.  "Bem aventurado é o homem a quem Tu castigas, ò Senhor, e a quem ensinas a Tua Lei." (Sl 94:12);
  7. "Se o Senhor não tivera ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio." (Sl 94:17);
  8. "Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a Rocha do meu refúgio." (Sl 94:22);
 

Um comentário:

  1. Glória a Deus! É incrível como esses testemunhos tem o poder de trazer esperanças naqueles que já não acreditavam mais que salvar seu casamento fosse possível. Deus é maravilhoso, obrigada por compartilhar esse texto conosco.

    ResponderExcluir