domingo, 2 de setembro de 2012

Batalha pela Restauração do meu casamento - 13 dia

Nessa madrugada acordei às 24:00h e não consegui dormir de imediato. Então me levante-i e li um pouco a Bíblia. Li Deuteronômio do capítulo 1 ao 4. Marquei algumas passagens e fui dormir.
Acordei disposta, apesar de não ter dormido muito. Fui para a oração da família na Igreja, e quando cheguei lá, a irmão Irene estava lendo Deuteronômio 31:6-8. Achei interessante a coincidência, ou não. Quando voltei para casa depois do trabalho, li novamente os versículos que foram lidos na mahão: "Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante dele. Porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará." (Dt 31:6). "O Senhor é quem vai adiante de ti; Ele será contigo, não te deixará, nem te sesamparará; não temas, nem te atemorizes." (Dt 31:8).
Portanto, não temerei mais. Confio em Deus para me amparar, me protejer e resolver minhas questões. Farei meus exames rotineiros e sei que terei saúde e serei fértil. E se houver alguma complicação em minha saúde, Deus estará no controle. Seguirei com saudade do meu marido, mas estarei confiante e paciente, porque Deus está no controle. Confio em Deus e acredito que Ele está trabalhando pela Restauração do meu casamento, para Glória do Teu nome. Viverei um dia de cada vez e não temerei.
Depois reli os capítulos que havia lido de madrugada, com mais atenção. E pude destacar os seguintes versículos:
"...não temas e não te assustes." (Dt 1:21a)
"Então, eu vos disse: não vos espanteis, nem os temais. O Senhor vosso Deus, que vai adiante de vós, Ele pelejará por vós, segundo tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos, no Egito." (Dt 1:29-30).

Obrigada meu Pai querido por estar comigo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário