domingo, 2 de setembro de 2012

Batalha pela Restauração do meu casamento - 10° dia


Hoje fui à escola dominical. Tem feito muito bem par mim. E hoje foi muito interessante porque, apesar da aula ser sobre a Bíblia, o assunto acabou sendo sobre a fé e a certeza. Essa era uma questão que me afligia, porque eu tenho fé que meu casamento será restaurado, mas não tenho certeza disso. Não tenho certeza por que não sei qual a vontade de Deus, apesar de saber que Ele odeia o divórcio. E por não ter a certeza eu achava que a minha fé era fraca. Achava que a minha fé na restauração era abalada pela falta de certeza em meu coração. Mas o pastor explicou que nem sempre temos a certeza, e isso não implica que a fé será abalada. Ele citou como exemplo a fé que ele tem na salvação das pessoas, porém ele não tem certeza, porque apenas Deus conhece nossos corações. Portanto, vou continuar com minha fé no meu casamento, esperando que a vontade de Deus seja feita na minha vida. Tenho fé que Deus usará a restauração do meu casamento para atrair pessoas para Ele, assim como Ele está me atraindo durante a minha passagem pelo deserto.
Hoje é mais um dia que entrego nas mãos de Deus. Mais um dia de paz em meu coração.
Depois que fui ao culto da noite, comecei a ler novamente o livro "Deus pode e vai Restaurar seu casamento". O link para baixar o livro é http://www.4shared.com/office/3KvNXsOL/como_deus_pode_e_vai_restaurar.html

Destaquei da primeira parte do primeiro capítulo as seguintes frases e versículos:
  1. Amar à Deus em primeiro lugar e realmente querer o Seu propósito para a minha vida. O propósito de Deus é me transformar mais semelhantemente à Sua imagem e me atrair para mais perto dele;
  2.  "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus." (Salmos 46:10). Siga o caminho de Deus;
  3. Deus não quer que seu casamento acabe. (ver Mateus 19:5-6). O inimigo quem quer. Não permita isso. Siga o caminho de Deus. Tome o Senhor como seu marido enquanto espera a restauração;
  4. Medite profundamente na Bíblia, deixando o Senhor purificá-la "com a lavagem da água, pela palavra." (Efésios 5:26). Ore e acredite no que as escrituras dizem, não no que você vê;
  5. Ore (converse com Deus) e leia a Bíblia;
  6. Não aja impulsivamente ou apressadamente. Deus normalmente diz: Espere!
  7. Deus do impossível. "Aos homens é isso impossível, mas à Deus tudo é possível." (Mateus 19:26);
  8.  Trabalhe com Deus. Mesmo sem a ajuda do seu marido, o seu casamento pode ser restaurado, porque Deus está no controle;
  9. Reconheça os seus erros, se arrependa e peça perdão;
  10. Creia em Deus e obedeça;
  11. Não fale com os outros sobre a sua situação. Fale apenas com Deus. Ele é o maravilhoso conselheiro;
  12. Perdoe seu marido. Fale com mansidão. Olhe para ele com amor e o veja como Deus o vê;
  13. Deixe seu marido ir. Não o procure, muito menos saber o que ele tá fazendo e por onde anda;
  14. Você está em uma batalha espiritual. Entregue seu problema para Deus, confie Nele e peça proteção.
Meu pai querido, quero viver esses princípios destacados. Me ajude! Me ajude à perdoar, a falar com mansidão, a deixar ir,  aquieta meu coração. Que eu tenha mais cede de Ti. Que eu tenha um coração transformado. Entrego meu casamento em tuas mãos. Confio em Ti. Amém!

Um comentário:

  1. Eu quero dizer um grande obrigado e
    valorização do lançador de magias que
    trouxe de volta o meu marido,
    meu marido me deixou e
    meus filhos para quase seis meses
    dentro do espaço de dois dias depois de tudo
    instruções dadas a mim pelo lançador de magias
    Meu marido voltou para perguntar como estavam as crianças, ele disse que ele ama
    me e promete nunca mais deixar de ir de novo, ele me pediu perdão e
    Prometo nunca me magoar.
    Eu sou senhor muito grato pela restauração da paz na minha família
    casa ", eu oro para que Deus Todo-Poderoso lhe dá
    sabedoria e força para ajudar mais pessoas
    que tem um problema semelhante ao meu.
    ele pode resolver o problema já que você tem.
    Você pode alcançá-lo por e-mail:
    drmolemenspiritualtemple@gmail.com
    meu nome é Sasha.
    > Você pode alcançar-me no Facebook, para confirmar o nome SASHA Ekpen .. <

    ResponderExcluir