quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quando recebi a notícia de que meu marido queria sair de casa, acessei a internet e ouvi a rádio melodia. Vi no site da rádio o link para "Cristo em casa" e vi que podíamos ouvir ao vivo (nove e meia da noite) ou ouvir os programas gravados recentemente. Cliquei aleatoriamente em um dos programas gravados e após a apresentação inicial, tocou uma música. Foi a primeira vez que escutava a música "Tu podes" de Regis Danese. Fiquei muito comovida com a letra e posso dizer que foi o início da minha fé no meu casamento. Quero dividir aqui com vocês essa letra maravilhosa. E espero que você também possa acreditar nas promessas de Deus para a sua vida e que se você realmente entregar seu problemas para Ele, orar e acreditar, você terá a vitória na sua vida.


Tu Podes - Regis Danese

Como bartimeu eu preciso de um milagre
Só o Senhor pode fazer

Eu farei o que preciso pra que ouça minha voz

Filho de Davi socorre-me

Sem Ti eu sou tão fragil

A tua mão me sustenta de pé

Mesmo que tudo se acabe

Ainda me resta a fé

O que eu não posso fazer

Tu podes

 a mudança que eu preciso

 tu podes
 
O milagre que eu espero tu podes

Senhor vem me socorrer

O meu milagre Senhor eu tomo posse
 
A cura que eu preciso eu tomo posse

A minha benção Senhor eu tomo posse
 
Abro as mãos para receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário